Primeiro Android Netbook é apresentado

A informação não é confirmada pelo Google, mas a SkyTone, uma empresa de informática chinesa conhecida por fabricar headsets para o Skype e computadores de baixo custo para crianças, pode lançar no mercado mundial o primeiro Netbook equipado com o sistema operacional móvel Android.

O Alpha-680, modelo como deverá ser conhecido o Google Android Netbook, apresentará um processador ARM11 533 MHz 32bit, 128 MB de RAM (capacidade até 256MB), 3 portas USB, um display de 7 polegadas (LCDTV), uma webcam de 300K pixels, saída para Microfone Jack, 1GB Nand Flash Memory (até 4GB) de armazenamento, suporte a SD Card, Wi-Fi embutido e cinco cores para escolher (Rosa, Amarelo, Vermelho, Preto e Branco).


As configurações do Netbook lembram muito a atual capacidade dos smartphones, desde o processamento até a capacidade de armazenamento. No entanto, é possível lembrar que o Android não necessita de recursos tão elevados como no caso dos sistemas operacionais da Microsoft, o que reduz os custos e torna os equipamentos mais competitivos.

androidnetbookskytone

600en

3 Replies to “Primeiro Android Netbook é apresentado

Comente!