Microsoft implementa Windows Live Messenger no Hotmail

messenger_hotmail.jpg

Recurso prometido desde o ano passado para a nova versão do serviço, a Microsoft finalmente implementou o Messenger no Windows Live Hotmail, onde é possível conversar com seus contatos diretamente do navegador sem a necessidade de download e instalação de programas.


A novidade parece não funcionar em navegadores como o Safari e Google Chrome (que utilizam WebKit), apenas no Mozilla Firefox, Opera e, obviamente, no Internet Explorer. É possível ainda manter-se conectado ao mesmo tempo no programa e no webmail, através de locais diferentes.

4 Replies to “Microsoft implementa Windows Live Messenger no Hotmail

  1. Realmente!!

    Aleluia, mas usabilidade zero. Ao menos eu não achei uma forma de filtras os usuários que estão online, ele mistura com os contatos do hotmail. :/

  2. Não gostei.

    Não dá para exibir os contatos por status, apenas por grupos, e quando você acessa qualquer outra página, dentro do próprio windows live, as janelas do msn fecham todas.

    Para mim em se tratando de messenger no browser Gtalk bate de longe. Espero que a microsoft melhore.

  3. pelo amor de Deus! como eu retiro o MSN Messenger da página do e-mail Hotmail? É péssimo todos virem conversar com você enquanto quer apenas ler um e-mail. Sem falar que as vezes você está ocupado, não pode responder e acham que você está os ignorando! Preciso saber como desabilito o MSN da página do Hotmail!

Comente!