Google estreia versão em miguxês moderno

3
133

gmiguxes.jpg

O Google anunciou hoje a criação de uma nova versão de seu buscador em miguxês moderno, tornando assim a experiência de vários adolescentes mais intuitiva e prática junto às suas pesquisas.

De acordo com Marissa Mayer, Vice-presidente de Pesquisa de Produtos e Desempenho dos Usuários no Google, “enquanto países como o Canadá possuem duas línguas como o Inglês e o Francês, detectamos a necessidade de uma versão brasileira direcionada ao público adolescente, principalmente os que utilizam nossa rede de relacionamentos, o Orkut. Por esse motivo, estaremos na próxima semana lançando o Google em miguxês moderno, onde as sugestões de pesquisa também serão aprimoradas para eles”.

Esta não é uma atitude inédita no Brasil. O contador, redirecionador e encurtador de URLs nacional Migre.me também começou a seguir a tendência recentemente, o que demonstra a rápida expansão da língua no país.

  • Dhaya

    Pelo amor de Deus!!! Só pode ser brincadeira! Vamos acaber com essa merda de miguxês e defender a nossa língua, gente!!! Os jovens já estão cada dia mais preguiçosos para ler e pensar. Querem tudo em vídeo, tudo fácil. E ainda alguém me vem com essa idéia? E a CULTURA, onde fica???

  • Dhaya

    Esse primeiro de abril me mata, ainda!! Mas, gente!! Ai ai ai!!!

  • nanda

    no mundo virtual nao tem nada a vÊ escrever errado