Internet Explorer 8 será lançado nas próximas horas

15
18

ie8

Segundo blog GigaOM, a Microsoft deve liberar nas próximas horas a versão final do Internet Explorer 8 em resposta a guerra de navegadores formada pelos concorrentes Google, Mozilla e Apple.


Se você está esperando, fique ligado no site oficial para baixar.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrimeira Extensão para Google Chrome
Próximo artigoGoogle Street View amplia cobertura no Reino Unido e Holanda
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

15 COMENTÁRIOS

  1. Até hoje prefiro o 6 ao 7, devido à lentidão absurda do navegador.

    Espero que, com o 8, eu possa finalmente atualizar sem preocupação.

    p.s.: mas não deixo o Chrome de lado por nada. ;)

  2. Pelo que eu vi é 9 am, agora são 9 pm por lá, faltam 12 horas…

    Mas não vai ser grande coisa, o bicho é mais pesado que o 7, mas tem recursos muito interessantes. Mas eu também não largo do Chrome. Dev ainda… hehe

    E Ricardo, IE6 é a maldição dos pobres Webmasters como eu, tire essa coisa da sua vida! Não importa que você não o use, só ter já é um pecado.

  3. Internet Explorer saiu da minha vida há décadas. Desde o Firefox 1 a raposa me conquistou. Mas eu enjooei da raposa, agora só uso o Opera e Chrome. A raposa anda muito pesada e lerda ultimamente, eu só uso por alguns add-ons e olhe lá. =

  4. O Chrome deveria absorver os usuários do Internet Explorer.
    Pelo que percebo, a maioria dos seus atuais usuários usavam o Firefox.
    Uma pena.

  5. Ele é, de longe ,o IE mais rápido que eu já naveguei. Muito melhor que o 7.
    Mas a questão é que a MS me magoou muito com os IEs antigos, agora, pra ganhar minha confiança de novo, será difícil — por mais que o produto seja bom, eu vou sempre com um pé atrás.

  6. Enquanto o IE 8 beta aqui pediu uma série de validações, acusou a falta de atualizações, travou ao tentar baixar do site (uso cópia legalizada do XP!), os betas do Chrome e Firefox baixaram direto e instalaram, sem frescuras. Talvez daqui a um ano eu teste o IE8, só por curiosidade…

Comente!