Google é Pop em Arquivo-X: Eu Quero Acreditar

3
21

google_xfiles

No segundo longa-metragem de Arquivo-X, lançado semana passada em DVD no Brasil, a Agente Dana Scully, interpretada pela atriz Gillian Anderson, realiza diversas pesquisas no Google com o intuito de encontrar informações e pistas que possam ajudar na resolução de um estranho caso.


Numa outra cena, o Diretor-Assistente Walter Skinner, interpretado pelo ator Mitch Pileggi, tenta encontrar a possível localização do Agente Mulder através do Google Mobile. Infelizmente, sua intenção é logo cortada pela sensível intuição da Agente Scully, que encontra o local sem precisar do Google. :(

A verdade está lá fora! Ou no Google…

COMPARTILHAR
Artigo anteriorZoom Circular do Android no HTC Magic
Próximo artigoChrome Experiments: um playground de experimentos com JavaScript
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

3 COMENTÁRIOS

  1. Desde o primeiro filme do Arquivo X, aparecem indicios do Google. A médica faz uma pesquisa no Google sobre uma rara doença e sai clicando em todos os resultados da primeira página.

Comente!