Android vs. iPhone 3.0: Você é o vencedor!

11
20

Na planilha incorporada abaixo, publicada originalmente pelo blog Lifehacker, são exibidas as principais diferenças atuais entre as plataformas Android e iPhone 3.0. Para Gina Trapani, editora e fundadora do blog Lifehacker, as novidades implementadas ontem pela Apple no iPhone não foram suficientes para reverter seus gostos e possivelmente largar do Android e suas conexões com os demais produtos do Google.

Confira como está nesse momento a “briga” entre Google e Apple:


11 COMENTÁRIOS

    • Rogério, repasso seu elogio ao @WillianMax, a pessoa responsável por portar a planilha ao Google Docs. :)

  1. Renê.
    Detalhe…
    o Iphone TEM sim gravação de Video
    Só que não é oficial e sim experimental
    Não sei se ajuda isso, mas tá ai
    Olha só:[youtube e5Au_U0C0BE&feature=related

    youtube]

    • Existem realmente softwares que tentam emular um sistema de camera no iPhone, mas o problema estaria na falta de hardware oficial para isso. Acredito que seja o motivo da Apple não implementar oficialmente essa funcionalidade até o momento.

  2. "as novidades implementadas ontem pela Apple no iPhone não foram suficientes para reverter seus gostos e possivelmente largar do Android e suas conexões com os demais produtos do Google."
    Como assim, estou interpretando mal ou nessa planilha o IPhone 3.0 está com mais recursos que o Android?

    • Depende do ponto de vista e usabilidade. Na planilha estamos comparando a terceira geração do OS do iPhone com a 1ª geração e meia do Android. :)

  3. Não sou especialista. Tenho um Motorola Milestone A853, nele consigo usar o Skype (VOIP) para fazer ligações para outro Skype ou um telefone comum. Ele grava vídeos. O Bluetooth dele funciona muito bem, quando entro no carro o som do veículo já o reconhece e toca as músicas que ele tem na memória com qualidade impecável, além de, naturalmente, poder atender, fazer chamadas e acessar a agenda. Para mim o melhor são os recursos de navegação na Internet, já tive outros celulares e acessar o YouTube, Google e E-mail não dava certo ou era um sofrimento, no Droid é moleza, é só clicar. Tem também GPS que quebra o galho, etc. Principal: é fácil de usar e os recursos que têm funcionam de verdade.

  4. façam o seguinte
    peguem um iphone de um amigo seu
    um android de um amigo seu

    mexam em tudo, explorem usem

    façam a escolha com sua opinião própria
    pare de ir na opinião de engenheiros, especialistas e nerds
    isso não faz diferença para você

Comente!