Google Reader adiciona sistema de comentários aos itens compartilhados

readerO Google anunciou hoje a implementação de uma nova funcionalidade que adiciona um sistema de comentários aos itens compartilhados do Google Reader, um novo elemento interativo que permite criar conversações privadas entre amigos.

Semelhante ao recurso de conversações do FriendFeed, o novo sistema de comentários do Google Reader oferece a possibilidade de visualizar e comentar o feedback de amigos, tornando a comunicação interna mais proveitosa e dinâmica. Os comentários, no entanto, somente podem ser vistos pelos amigos da pessoa que originalmente compartilhou o item.


Para acompanhar as conversações, o Reader adicionou um novo elemento ao menu chamado “Comment View” que exibe de forma otimizada as conversações e comentários realizados. Também é possível notar itens com comentários quando o avatar do perfil de algum amigo estiver com um ícone de comentários.

Segundo a empresa, quando existirem um mesmo item compartilhado por diversos amigos, a exibição dos comentário será feita de forma separada, mas num mesmo local para visualização. Caso você tenha um iPhone, também é possível ler e adicionar comentários diretamente do dispositivo.

googlereaderconversation

One Reply to “Google Reader adiciona sistema de comentários aos itens compartilhados

Comente!