Microsoft quer retomar negociações com o Yahoo!

1
18

ballmer_tongueSegundo informações da Information Week, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, voltou a demonstrar interesse na empresa de internet ao informar que quer conversar com a nova CEO do Yahoo, Carol Bartz, sobre um possível acordo no setor de buscas.

De acordo com uma avaliação pessoal feita por Ballmer, somente uma colaboração entre as empresas poderiam ajudar numa melhor competição com o Google, mas voltou a negar qualquer interesse em comprar o portal, idéia considerada ultrapassada pelo executivo.


“Não sei se algo está acontecendo, mas uma parceria faria sentido para competir com o Google no setor de buscas” avaliou Ballmer, que até o momento ainda não recebeu um convite formal do Yahoo! para o encontro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorImagem do Dia: Os Sistemas de Buscas no Twitter
Próximo artigoCarol Bartz começa a reestruturar o Yahoo!
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

Comente!