Carol Bartz começa a reestruturar o Yahoo!

1
24

carolbartz

Em confirmação aos boatos da semana passada, Carol Bartz deu início hoje a reestruturação do Yahoo em busca de uma organização mais simples e com foco no atendimento ao cliente, reportou a agência EFE.


“A nova estrutura que comunico hoje tornará o Yahoo! mais veloz, poderemos tomar decisões mais rapidamente e teremos um renovado foco sobre os consumidores” disse a executiva-chefe do portal, Carol Bartz, no blog da empresa.

Outra mudança está na saída de Blake Jorgensen, atual diretor de finanças do Yahoo! que anunciou deixará a companhia. O Yahoo! comunicou a SEC (comissão de valores mobiliários dos EUA) que busca um substituto.

“Muitos de nós no Yahoo! não passamos tempo suficiente olhando para fora” reconheceu a executiva sobre uma falha grave no atual atendimento ao cliente realizado pela empresa.

Já as áreas de tecnologia e produtos foram integradas em um só grupo, que passará agora a ser dirigido por Ari Balogh, atual diretor de tecnologia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMicrosoft quer retomar negociações com o Yahoo!
Próximo artigoYahoo! Mobile perde seu principal executivo
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

Comente!