Ballmer finalmente visualiza Android como competidor

1
31

ballmer_googleSteve Ballmer, CEO da Microsoft, que anteriormente afirmou que o Android não apresentava qualquer modelo de negócios e também desprezava o software por ser somente a primeira versão, agora observa a plataforma como um possível e viável competidor.

“Temos focado a Apple como competidor e Linux como competidor. Acredito que a dinâmica do Linux está mudando algo. Eu assumo que nós veremos laptops com Android e Linux em adição aos celulares. Nós veremos o Google como um competidor em sistemas operacionais como nunca vimos antes. As diferenças entre os sistema operacionais dos celulares e PC irão mudar e nós temos investido em um sistema operacional cliente”


Com os fortes rumores que o Android pode vir a realmente ser implementado em Netbooks e possivelmente conquistar espaço da Microsoft, Ballmer demonstra mais uma vez que conhece o mercado e sabe que a entrada do Google é completamente prejudicial aos seus negócios.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorYahoo! Messenger para Mac 3.0 (Beta)
Próximo artigo“Android não é aberto” diz Symbian Foundation
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

1 COMENTÁRIO

  1. Desta vez até o Ballmer está adminitindo que em um futuro proxímo, o Androide será um concorrente na plataforma desktop. Por essa eu não esperava.

Comente!