Android desbloqueado não venderá aplicativos pagos

Android MarketSegundo informações da IDG Now, uma mudança realizada na semana passada pelo Google deixou os donos de celulares desbloqueados com Android a ver navios quando o assunto está relacionado a aplicações pagas.

Confirmado por Ash, funcionário do Google, a mudança recente promovida pela empresa impede que os usuários de telefones desbloqueados para desenvolvedor consigam acesso a qualquer aplicativo protegido contra cópias.


Embora a maioria dos usuários não tenha acesso, uma recente descoberta mostrou que os aplicativos protegidos são baixados automaticamente para uma pasta privada na qual os telefones para desenvolvedores permitem sua total visualização.

Com isso, os donos de telefone para desenvolvedor poderiam adquirir aplicativos, fazer backup da pasta e pedir a devolução do dinheiro, além da possibilidade de reinstalar o aplicativo. Para evitar grandes problemas, o Google decidiu por não disponibilizar aplicativos pagos, embora seja um fator negativo financeiramente.

3 Replies to “Android desbloqueado não venderá aplicativos pagos

  1. in Off-
    Não sei se só eu vi, mas parece que o orkut adicionou uma nova funcionalidade na pagina de recados…

      1. A única coisa que apareceu aqui foi um botão para envia foto. Mas como quase nunca mando recados, não sei se é novidade…

        ” target=”_blank”>http://img19.imageshack.us/img19/4662/recadosorku…

Comente!