Google Shared Stuff será descontinuado

sharedstuff

Lançado em setembro de 2007, o Google Shared Stuff era uma ferramenta de bookmarking social que permitia compartilhar uma coleção de links favoritos com amigos e outras pessoas na internet.

Sem qualquer evidência de novos desenvolvimentos ou melhorias, o Google Shared Stuff ganhou apenas destaque no compartilhamento de vídeos no Google Video e artigos do Knol. “Shared Stuff combinava diferentes modos de compartilhamento: emails, serviços sociais e uma página pública” descreveu Alex Chitu, no blog Google Operating System.

Segundo a empresa, o serviço deixará de existir no próximo dia 30 de março de 2009. “Se você quiser outros meios de compartilhar vídeos, você pode usar o link “compartilhar” abaixo de cada vídeo no YouTube. Você também pode criar uma página pública no Google Site para compartilhar websites e links com os amigos” avisa um alerta do Google.

7 comments
  1. Adicionem-me ao grupo de ignorantes dessa ferramenta … mas mudando de pato para ganso, mais um corte de despesas?????????

  2. Mais um ignorante para a lista! Eu!! Vai fazer-me uma falta… Nem sei como consegui viver até hoje sem esta ferramenta!

  3. Eu já utilizava ela faz tempo. É muito bom para quando você quer compartilhar algum link, imagem ou vídeo da Internet de forma rápida e sem burocracia. E ele gera automaticamente o thumbnail das imagens. Como fiquei sabendo da descontinuação, entrei nos meus shared stuffs e vi que só tinha 3 posts meus lá, apesar de eu ter postado dezenas. Não sei o que aconteceu. Se alguém quiser ter uma idéia de como é um Shared Stuff preenchido, pode visitar: http://www.google.com/s2/sharing/stuff?user=11256

Comente!

You May Also Like