Android Market começa a exibir primeiros aplicativos pagos

androidmarket1

Segundo diversos sites pela internet, a Android Market, lojinha de aplicações da plataforma Android, começou a exibir minutos atrás os primeiros aplicativos pagos. Os usuários do Android podem adquirir aplicações através do Google Checkout, um sistema de pagamentos do próprio Google.


Segundo a empresa, os aplicativos pagos estarão limitados aos valores de $0,99 a $200 doláres e permite aos usuários um prazo de devolução em até 24h. A empresa de internet também afirmou que não permitirá a disponibilização de aplicativos com conteúdo sexual.

2 Replies to “Android Market começa a exibir primeiros aplicativos pagos

  1. Chamem do que quiser (menos ofensas morais e a minha nobre mamãe :P), mas essa idéia de criar loja para vender aplicativos não é das melhores na minha opinião. Usuário, por mais barato que seja, não está interessado em comprar aplicativos. Para mim, parece que a tal Letter to Hobbyist (lembram dela?) que o nosso querido aposentado de Redmond está estreando nesse novo e enigmático mundo de sistemas operacionais para celulares. O engraçado é que o Android é baseado no linux e vende aplicativos…
    Código aberto!

Comente!