Google Maps para BlackBerry Storm utiliza GPS para My Location

googlemapsblackberrystorm

O Google disponibilizou hoje uma atualização para a versão especial do Google Maps utilizada no BlackBerry Storm que viabiliza a possibilidade de utilizar o GPS interno na funcionalidade My Location.


Segundo a empresa, a nova versão do Google Maps para o modelo Storm implementa uma melhoria na utilização as funcionalidades My Location e Latitude, correção muito requisitada por utilizadores através de tópicos no Google Mobile User Forum.

Para atualizar o Google Maps Mobile, os interessados devem acessar m.google.com/maps e baixar a nova versão disponível para o aparelho.

2 Replies to “Google Maps para BlackBerry Storm utiliza GPS para My Location

  1. Olá Renê!
    Sou seu leitor assiduo (acompanho o GD por e-mail). Gostaria que você me falasse sobre esse caso em que uma pessoa parece ter sido indenizada na justiça por um post ofensivo em um blog do blogspot (você já leu?)…link: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/816259/mg-go

    Outra: não sei se ainda não viu, mas há uma nova aba no blogger facilitando a colocação do adsense no blog. Acho que outra novidade google para facilitarmos para nós, usuarios.

    Abraços

Comente!