Gosta dos Simpsons? O YouTube já está hospedando a nova abertura da série em HQ!
Renê Fraga
é um profissional de marketing digital com pós-graduação na ESPM. Criou o blog Google Discovery em 2006, tornando-se um dos principais blogs de tecnologia do Brasil. Acompanha a gigante de Mountain View desde os anos 2000 e ajudou voluntariamente a traduzir a Busca para o país. Além disso, foi colunista no TechTudo, da Globo.com, compartilhando seu conhecimento sobre o Google com um grande público.
11 Comentários
Sensacional! Simpsons em HD era algo que eu nunca esperava. Agora só falta Family Guy, American Dad e todos os programas do comedy central (ô emissora pobre… haha)
Parece que a versão em HD passou neste domingo, né?
Parece que a versão em HD passou neste domindo, né?
Apenas corrigindo o foco dos comentários. :)
Na verdade não é nova, só mudaram para o humor de hoje que os Simpsons oferece. Lembram-se da Marge quando ela vira a cabeça na abertura original o cabelo faz aquela curva? E o destaque nesse é a mudança da TV =D dimais
"This comment has been deleted by the administrator"
Curiosidade! O que será que conversavam? Dêem suas apostas!
Que filme vai passar na Globo! :D
hehehe :)
pra q isso de apagar os post porque nao se trata do assunto… esse serviço moderno ja serve exatamente pra que pulemos o conteudo se nao tivermos interesse no que alguns falam…. e como surgiria o dialogo dele se nao fosse por esse contexto? ja, implicitamente, diz coisas desagradaveis sobre o conteudo..
Eu nem vou responder, senão o Renê apaga novamente. risos!!!
Fique tranquilo que as pessoas afetadas(incluindo eu) sabem o motivo exato da remoção. :)