Google implementa uma nova política de cervejas?

beerfail

Segundo a Valleywag, o blog de fofocas do Vale do Silício, o Google aparentemente mudou sua política de compras e passou a oferecer apenas as marcas americanas de cervejas, o que tem deixado alguns Googlers muito insatisfeitos.


Em e-mail enviado ao blog, um “informante” afirma que os famosos eventos TGIF (Thank God It’s friday) passaram a ficar mais chatos após a “horrível decisão”. “O que antes era uma deliciosa coletânia de Pilsner, Heineken, Beck’s e Carlsberg Elefantes; mudou para uma triste escolha de Bud, Miller e Coors”.

“Não faço ideia do que está acontecendo — esperamos que os Googlers em Dublin e Zurique ainda possam desfrutar de cervejas que vale realmente o nome, mesmo quando os seus colegas nos Estados Unidos são obrigados a passar por uma penitência através da triste escolha de marcas nacionais” complementa.

Será mais um efeito da crise? Ou protecionismo?

Imagem: Brian James Kirk

8 Replies to “Google implementa uma nova política de cervejas?

  1. Protecionismo. O governo americano está fazendo campanha para o povo comprar apenas produtos de empresas do país. Se vale um consolo, pelo menos nesse caso a decisão é boa pro Brasil hehe, já que a empresa que fabrica a Bud foi comprada pela Ambev :)

  2. Brincadeira dos Googlers ein? É de graça e ainda estão reclamando?

  3. Se a cituação fosse ir de Ckol para Colonia ai eu até entenderia mas Bud não é táo ruin.

Comente!