Segundo a Valleywag, o blog de fofocas do Vale do Silício, o Google aparentemente mudou sua política de compras e passou a oferecer apenas as marcas americanas de cervejas, o que tem deixado alguns Googlers muito insatisfeitos.
Em e-mail enviado ao blog, um “informante” afirma que os famosos eventos TGIF (Thank God It’s friday) passaram a ficar mais chatos após a “horrível decisão”. “O que antes era uma deliciosa coletânia de Pilsner, Heineken, Beck’s e Carlsberg Elefantes; mudou para uma triste escolha de Bud, Miller e Coors”.
“Não faço ideia do que está acontecendo — esperamos que os Googlers em Dublin e Zurique ainda possam desfrutar de cervejas que vale realmente o nome, mesmo quando os seus colegas nos Estados Unidos são obrigados a passar por uma penitência através da triste escolha de marcas nacionais” complementa.
Será mais um efeito da crise? Ou protecionismo?
Imagem: Brian James Kirk
Protecionismo. O governo americano está fazendo campanha para o povo comprar apenas produtos de empresas do país. Se vale um consolo, pelo menos nesse caso a decisão é boa pro Brasil hehe, já que a empresa que fabrica a Bud foi comprada pela Ambev :)
Brincadeira dos Googlers ein? É de graça e ainda estão reclamando?
Eu ia comentar exatamente isso.
O pessoal já ganha cerveja de graça e ainda fica reclamando pq a empresa mudou as marcas.
Sinal dos tempos … e logo não terão mais cerva de graça.
Se a cituação fosse ir de Ckol para Colonia ai eu até entenderia mas Bud não é táo ruin.
Dá logo apenas coca-cola para todos e resolva tudo.
E não tem Brahma, Skol ou ate mesmo Nova Schin? Ainda bem que não bebo. :D
Da pra eles Itaipava. A melhor cerveja do Brasil!