Blogger In Draft adiciona Auto-Salvar e Posts Programados

date-and-time

O Blogger In Draft, um serviço paralelo do Blogger que oferece acesso a funcionalidades experimentais, adicionou nesta última sexta-feira duas grandes novidades: Auto-Salvar e Posts Programados.


Auto-Salvar: Agora você não precisa mais ficar preocupado em salvar seus posts caso ocorra uma queda de energia ou seu navegador trave. A nova funcionalidade automaticamente salva seus textos como rascunhos sempre que você para de digitar. O mesmo conforto que você encontra no Gmail e Google Docs.

Posts Programados (original: automatic date and time): Pretende viajar no carnaval mas não quer deixar seu blog desatualizado? O Blogger finalmente começou a testar uma nova funcionalidade que permite programar a publicação de novos posts automaticamente. Basta apenas agendar o dia e horário para que seu novo conteúdo ganhe vida.

11 Replies to “Blogger In Draft adiciona Auto-Salvar e Posts Programados

  1. sem querer ser chato, mas o wordpress já tem auto-save desde 2006 e post programado pelo menos desde o início de 2008. O blogger até pode ter sido quem sai na frente como sistema de blogging, mas claramente hoje o wordpress é superior e continua crescendo muito mais.

  2. Sobre o recurso de posts programados não creio que tenha sido liberado apenas nesta sexta-feira (13/fev/09). Eu usei este recurso para agendar posts (em dez/08) para a virada do ano no blog: http://www.baurutopfight.net
    Bem… talvez estivesse disponível apenas para uma determinada porção de usuários : )

  3. o blogger faz mtos implementos e não avisa, ou avisar beeem depois, um que gostei recente é conversão automática de acentos e cedilha no título do post. alias, o googlediscovery poderia ser by blogger hem! :)

Comente!