Google Discovery implementa Intense Debate [experimental]

intensedebateComo muitos já puderam notar, implementamos hoje um novo sistema de comentários, o sistema Intense Debate, que adiciona importantes melhorias e torna as discussões ainda mais intensas. 

Além de trazer ao Google Discovery a famosa funcionalidade de comentar com réplicas, o Intense Debate ainda promove avaliações em relação ao conteúdo da discussão relacionada e ajuda a tornar o espaço dos leitores ainda mais amplo e organizado.

Embora a implementação não seja definitiva, convidamos todos os leitores a testarem esta novidade experimental. Aguardamos o feedback de vocês!

68 comments
  1. bom…só por ser na própria página, não abrir uma popup ou ter de entrar no link do post para fazer o comentário, já é um ótimo começo hehehe

  2. Já tive um pequeno problema com esse sistema num blog corporativo. Realmente é bom ficar ligado em qualquer tipo de erro ou perda de comentários. Espero que dê tudo certo por aqui. Bjs

  3. Boa adição, todo blog deveria ter o intensedebate ou o disqus. Eu particularmente gosto mais do disqus, em funcionalidades os dois são semelhantes, mas acho este mais clean e melhor em pequenos detalhes (o link do usuário leva para o blog dele, não para o perfil no disqus; integra com o seesmic e facebook connect; Exibe os comentários mais recentes de cada usuário via ajax no evento onmouseover).

  4. Realmente, muito bom! =D
    Gostei mesmo, como o outro disse só por não ser em pop-up ou coisa parecida, jé é um bom começo ^^

    Bem que podia ter um sistema assim no Blogspot =P hehe
    parabéns pelo Google Discovery! =D
    Abraço

  5. Eu gostaria muito de usar esse sistema, mas enquanto não existir internacionalização nele, não poderei usá-lo. Boa parte do publico do meu blog não fala inglês…

  6. E o melhor é porque você pode usar seu login de outros sites que também utilizam o IntenseDebate, assim fica um login só e tudo integrado!

  7. Rene, desculpe postar com seu nome, aqui é o João, mas estou só testando algo de minha curiosidade, se a pessoa cadastrada no sistema não pode ter seu nome "clonado" ou pode.

    1. infelizmente, aparentemente pode fazer tal coisa, algo que ao meu ver é pessimo mas que um dia deve ser solucionado.

      1. Explica como você vez para quando clicar em Translate to English, não aparecer o Frame do Google Translate. Cria um post ensinando, que vai ser útil. Acho que foi com Jquery, mas não tenho certeza, todavia fala ai.

  8. Estranho: Ao acessar o site, aparecem 36 comentários. Quando clico para ver os comentários, aparecem apenas 28!!

    E, mudando de assunto, acho que um novo "Erro Humano" acontece no Google. Ao tentar acessar o gmail aparece a mensagem "Este provavelmente não é o site que você está procurando.

    Você tentou acessar mail.google.com, mas, na realidade, acessou um servidor que se identifica como http://www.google.com...

  9. Po Rene, uma parada que descobri e odiei foi abrir minha caixa de correio eletronico agora a pouco e descobrir 3 emails me avisando que deram replica a meu comentario quando eu, em nenhum momento, dei positivo para a caixa que pergura se quero ser notificado quando replicarem.
    .
    Quanto ao nome clonado, eu sei do avatar, mas convenhamos que algumas pessoas para tentar difamar outras e com apenas 2 informações basicas como nome e email pode causar um estrago parcial a imagem da "vitima" por isso eu pessoalmente prezo pela opção de poder se cadastrar uma conta e ter seu nome restrito apenas ao seu uso. Mas isso é opinião pessoal, nada obrigatório ou ordem :P

        1. Atualizando esse assunto, fizemos uma sugestão de implementação para o IB para podermos ter um melhor controle sobre isso. Espero que resolvam logo.

      1. Willian, vo me cadatras, se isso for a forma precisa para parar de receber tais emails eu faço, mas que era pra isso não ser necessário, já que tem um checkbox exatamente para isso, era.

  10. Pior, eu fui tentar entrar no Gmail e orkut pelo IE, disse que minha senha nao corresponde ao login, fui tentar entrar no chrome e consegui, lol.

  11. Estamos trabalhando junto com o MacMagazine para tentar corrigir essas falhas. Lembrando mais uma vez, a funcionalidade esta apenas em testes e pode ser descontinuada aqui no blog.

  12. Que legal. tentei instalar no meu blog tamb´em mas nao consegui…. quer dizer, consegui, mas nao consigo administralo, aparece:
    Error!
    You don't own that blog. Please use login to the account that owns this blog.

    Go to the home page
    alguma ajuda?

  13. Não sei porque, mas eu parei de comentar em alguns blogs que começaram a utilizar o ID. Fica mais dificil acompanhar os comentários, já que fica tudo mais desorganizado.

    Mas enfim.. espero que continuem inovando no GoogleDiscovery.

You May Also Like