Gmail Labs implementa Múltiplas Caixas de Entradas

multiple_inboxes

Gmail Labs, o laboratório de novas funcionalidades do Gmail, adicionou hoje um novo experimento que permite implementar múltiplas caixas de entradas, tornando possível destacar e organizar visualmente assuntos importantes em conjunto com a chegada de novos e-mails.


Após ativar o novo recurso, os usuários do Gmail podem adicionar listas extras de e-mails a caixa de entrada. Essas listas podem ser mensagens com marcadores, estreladas, arquivadas, rascunhos ou filtros especiais. Através da guia “Multiple Inboxes” dentro da página de configurações, também é possível configurar o número de conversações a serem exibidas e o posicionamento dos painéis.

13 Replies to “Gmail Labs implementa Múltiplas Caixas de Entradas

  1. Bacana isso!
    percebi que as minhas configurações estão todas “zoneadas”, tirando os labels, labs e themes, as outras estão vazias.
    Mais alguém esta com esse problema?

    valeu

    1. Brou, não é problema não. Você personaliza nos campos as listas de e-mails que você quer que apareçam na tela inicial do Gmail. :)

  2. Mais uma do Google que só serve para quem usa monitores wide.

    Achei o negócio meio confuso. Além disso, os comandos “Arquivos”, “Apagar”… não funcionam para as mensagens marcadas nas novas caixas.

  3. Se usar resolução menor de 1280 ele não exibe corretamente, acho que é por isso que o brou reclamou, experimente aumentar a resolução.
    []’s

  4. Valeu pelas respostas galera!
    Mas são todas as configurações que estão vazias, não somente a nova do multiple inbox.
    Olhem o print da tela:

    Obrigado.

  5. Nas configurações do gmail dá pra configurar a posição em que aparecem as caixas de entrada adicionais. Para quem não tem um monitor widescreen é só configurar para aparecer abaixo da principal.

  6. Voltou a funcionar galera!!
    Acho que foi um bugzinho temporario né!!

    Valeu a todos!

  7. Muito legal essa feature. Este é o meu segundo dia de teste. Tomara que logo eles incluam um clique e arraste nelas, para facilitar o manuseio. E que liberem ou aumentem o número de caixas múltiplas.

Comente!