Gmail também foi afetado por erro humano no Google

2
26

Como reportou ontem o Rafael R, um erro humano dentro do Google fez com que todos os resultados de buscas do Google Search fossem considerados como malware, o que ativou uma notificação indevida sempre que um site era aberto através dos resultados.

A falha, no entanto, também atingiu o Gmail, segundo informou a empresa. “E-mail legítimos podem ter sido enviados para a pasta spam” disse Brad Taylor, Engenheiro de Software. Para corrigir automaticamente o problema, a equipe do Gmail informou que um ajuste seria disponibilizado em todas as contas para devolver esses e-mais legítimos para a caixa de entrada.


Caso você esteja esperando por alguma mensagem crítica e acredite que ela possa ter sido rotulada de forma errada, o Google recomenda que você verifique a pasta spams por falsos-positivos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNova atualização do Picasa para Mac (3.0.3)
Próximo artigoGoogle Earth 5 mergulhará nos oceanos
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se todo mundo entrasse com um processo por danos…
    To entrando no Gmail, aparece uma mensagem pedindo para eu usar hotmail,

Comente!