Carol Bartz descontinua projeto do Yahoo! Phone

yahoo-phone

Segundo informações colhidas pelo blog ValleyWag, Carol Bartz, a nova CEO do Yahoo!, decidiu por descontinuar as pesquisas que envolviam a construção de um Yahoo! Phone em conjunto com a Motorola e AT&T, após visualizar uma atitude negativa feito por sua filha.


Segundo fontes do blog, Carol Bartz, que apresentava interesse em fazer o Yahoo! desenvolver sua própria marca de celulares, o Yahoo! One Phone, mudou de opinião ao visualizar sua filha brincar com um dos protótipos de smartphone que tinham os serviços do Yahoo! pré-carregados.

Layne, que estuda numa Universidade do Sul da Califórnia, colocou imediatamente o One Phone de lado e voltou a mexer em seu próprio telefone celular. Uma atitude inocente que custou o emprego dos executivos ligados a área Mobile do Yahoo!, segundo o blog de fofocas.

Embora a decisão seja um pouco agressiva, a posição de Bartz sobre os serviços do Yahoo! deve ser clara: fazer ou não fazer. “Pode ser que no final, ela seja a nazista dos produtos que o Yahoo! há muito tempo esperava.” comentou o editor Owen Thomas.

2 Replies to “Carol Bartz descontinua projeto do Yahoo! Phone

    1. @Willian Experiência de uso é tudo. Neste caso em particular, melhor desistir(economizar milhões em pesquisas) e juntar esforços em produtos de sucesso. :)

Comente!