Segundo informações colhidas pelo blog ValleyWag, Carol Bartz, a nova CEO do Yahoo!, decidiu por descontinuar as pesquisas que envolviam a construção de um Yahoo! Phone em conjunto com a Motorola e AT&T, após visualizar uma atitude negativa feito por sua filha.
Segundo fontes do blog, Carol Bartz, que apresentava interesse em fazer o Yahoo! desenvolver sua própria marca de celulares, o Yahoo! One Phone, mudou de opinião ao visualizar sua filha brincar com um dos protótipos de smartphone que tinham os serviços do Yahoo! pré-carregados.
Layne, que estuda numa Universidade do Sul da Califórnia, colocou imediatamente o One Phone de lado e voltou a mexer em seu próprio telefone celular. Uma atitude inocente que custou o emprego dos executivos ligados a área Mobile do Yahoo!, segundo o blog de fofocas.
Embora a decisão seja um pouco agressiva, a posição de Bartz sobre os serviços do Yahoo! deve ser clara: fazer ou não fazer. “Pode ser que no final, ela seja a nazista dos produtos que o Yahoo! há muito tempo esperava.” comentou o editor Owen Thomas.
2 comments
Ai se eu encontro essa Layne.
Bye Yahoo! Phone, descanse em paz. :(
@Willian Experiência de uso é tudo. Neste caso em particular, melhor desistir(economizar milhões em pesquisas) e juntar esforços em produtos de sucesso. :)