Skype pode ser vendido para o Google – Parte 2

Em abril de 2008, quando os primeiros rumores sobre a possível venda do Skype para o Google veio à tona, analistas de mercado acreditavam que as frustações financeiras do Ebay com serviço poderiam ser a peça-chave para sua venda.

Passado alguns bons meses, rumores voltam a atacar o mercado de internet com novas suposições sobre a venda do comunicador instantâneo para o Google. Desta vez, a intenção da venda estaria relacionado a falta de integração do serviço com o site de leilões do Ebay, colocando o foco da empresa em jogo.


A aquisição do Skype pelo Google, caso venha a se tornar realmente uma realidade, poderá ajudar a companhia a adicionar mais qualidade de comunicação ao Google Talk, além de absorver uma enorme comunidade de utilizadores.

7 comments
  1. Também não coloco muita fé nisso não. O Google andou descontinuando serviços não-lucrativos e parou de fazer grandes aquisições há algum tempo.

  2. hum…

    se isso acontecesse, depois era ver a fusão de serviços talk skype grandcentral

    hum… numa realidade alternativa :x

  3. Quando esta empresa adquiriu o Youtube eu tinha dito, só falta o Skype, porque ai ela vai ter um comunicador perfeito!

  4. O melhor é esperar. Se a Google comprar o Skype, vai ser uma jogada e tanto, porém, não acredito que vão fazer um “Gtalk Skype” ou inverso. Acho que pode haver uma integração, o que seria bacana, ou não.

You May Also Like