GrandCentral 2.0 ganhará nova infra-estrutura

Depois de um breve período de silêncio que envolve o serviço GrandCentral, uma das grandes aquisições feitas pelo Google, informações recentes no FriendFeed revelam a possibilidade de um grande upgrade nas operações.

Jeff Huber, funcionário do Google, diz que uma “nova versão da nova infra-estrutura no serviço deve emergir em breve”, em resposta a um recente erro de certificado na GrandCentral. David Pogue, que trabalha próximo no projeto, também adiciona “Todo mundo da GrandCentral continua trabalhando na GrandCentral, a versão 2.0 é iminente. Uma pessoa de relações públicas explicou para mim que levou quase um ano para uma integração entre os servidores da GrandCentral com o Google, mas eles estão para finalizar.”


No último dia 08 de janeiro, o site espanhol Expansión, afirmou que Google estaria planejando lançar o serviço GrandCentral na Espanha, o que poderia ser possivelmente a primeira expansão do produto pelo mundo. Até o momento a informação não foi confirmada.

<< GrandCentral fornece uma plataforma de comunicação online que ajuda gerenciar diversos telefones e numeros através de uma simples interface. O serviço ainda fornece um número virtual para toda a vida. >>

One Reply to “GrandCentral 2.0 ganhará nova infra-estrutura

Comente!