T-Mobile Android G2 revelado?

g21

Segundo a Wired, imagens de um novo protótipo da HTC que vazaram recentemente podem estar diretamente ligadas ao projeto do T-Mobile G2, o sucessor do primeiro celular equipado com o sistema operacional móvel Android.


Caso as imagens sejam realmente verídicas, o G2, também conhecido internamente como Sapphire 2.0, não deve trazer mais um teclado QWERTY integrado, apenas uma tela touchscreen. Outras especificações sugerem  que o aparelho venha a ser equipado com uma câmera de 3.2 megapixel.

“Enquanto a HTC estiver liderando a criação (design) de aparelhos para o Android, o pessoal da Apple não precisa se preocupar” ironizou a Wired.

8 Replies to “T-Mobile Android G2 revelado?

  1. Cuidado com essa tradução! A Wired disse que é com o design da HTC que a Apple não tem o que se preocupar, não com o aparelho como um todo!
    Design pode ser mais que a forma e as cores, mas não é tudo ;)

    Gostaria de saber o motivo da remoção do teclado QWERTY.
    Corta no custo de produção? Menor tamanho e peso? Ou os usuários realmente se satisfazem só com a touchscreen?

      1. Em relação as suas perguntas, ainda precisamos esperar por uma confirmação da HTC. Até o momento não sabemos se é realmente o G2. :)

  2. =)

    Bem, vamos esperar então. Se bem que não faz muita diferença pra mim mesmo, afinal o mais perto que estou de um desses é o SDK do android com o tema do G1.

    O que eu tenho é um N73, que até que é bom, mas não gostei muito do Symbian.

  3. Ta “difiiiçuuu” esse celular chegar aqui hein!
    Alguem tem algma previsao?

Comente!