iGoogle no iPhone retorna para a interface padrão

Como muitos dos utilizadores do iPhone puderam notar, o iGoogle voltou a ser redirecionado para a versão padrão que está disponível para os mais variados dispositivos móveis, em vez de utilizar a versão otimizada para o aparelho.

“Nós decidimos direcionar os usuários do iPhone para a versão móvel padrão do iGoogle. Sabemos que as pessoas utilizam o iGoogle através de diferentes telefones, com isso queremos garantir que todos possam visualizar a mesma versão. A maioria de nosso conteúdo existente está disponível para a interface móvel padrão. A única exceção é que alguns gadgets não são compatíveis com a maiorias dos navegadores móveis” explicou um engenheiro do Google.


A decisão do Google também parece afetar os usuários do sistema operacional móvel Android, que passaram a visualizar no mesmo período a interface móvel padrão.

Via: Google Operating System

One Reply to “iGoogle no iPhone retorna para a interface padrão

  1. Na minha opinião o iPhone e os Androids se classificam em outra categoria no quesito navegação, uma vez que poucos celulares tem telas tão grandes e menos ainda tem interface de toque, assim aqueles links empilhados são desnecessários (até inconvenientes).

Comente!