Campus Party 2009: A segunda edição da maior festa da internet!

campusparty2009

Participei hoje do primeiro dia não-oficial da Campus Party 2009, a segunda-edição da feira tecnológica que celebra o mundo da internet e traz diversas comunidades para dentro de um mesmo ambiente.


Diferente da primeira edição, a nova Campus Party apresenta fisicamente uma maior integração entre as pessoas e seus gostos. As áreas, por exemplo, embora estejam um pouco mais confusas para os Campuseiros, parecem não querer delimitar os participantes, um dos pontos positivos e que ajudam a promover o lado social do evento.

Outro destaque interessante está na nivelação da área Expo com os Campuseiros, removendo a aparência de exclusão que muitos visitantes tiveram em 2008 (devido ao prédio da Bienal apresentar um tamanho menor, os Campuseiros acabaram isolados no segundo-andar).

Abaixo, as primeiras imagens da Campus Party 2009 feitas com um novíssimo Nokia N95 8GB.

9 Replies to “Campus Party 2009: A segunda edição da maior festa da internet!

  1. Ainda não estou convencido da utilidade tecnocientífica e econômica deste evento. Ao que me parece, é só um “encontro”…

  2. A Campus Party começou como uma boa idéia: uma feira de pessoas da academia, para apresentação de idéias e projetos que poderiam, um dia, virar algo comercial.

    Hoje virou uma feira de lojinhas do Senac, da Dell, da Telefônica. Quando muito alguém faz uma carenagem, bota umas caixas de som e diz que é um robo.

    Enfim, um lixo.

  3. Ué, agora o pessoal está deletando os comentários? Só porque eu disse que achei que a Campus Party se perdeu e está uma porcaria?

  4. velho, na boa… o stand do senac era o unico que rolava umas paradas legais;; fiz uma oficina de games de graca lá e tinha umas palestrad tb…

    alias, prta mim eles eram os que tinham algum conteúdo pra mostrar…

  5. Campus party… um lixo total… nunca mais vou perdeu o meu tempo nesse lixo…

    um monte de tranqueira apresentada….

    LIXO!

Comente!