Google Discovery na Campus Party 2009

3
11

Olá pessoal, tudo bem? Como muitos já estão sabendo, o Google Discovery estará novamente na próxima semana cobrindo todas as últimas novidades da Campus Party 2009, a nossa segunda participação na maior festa da internet!

Assim como planejamos no ano passado, faremos todo o possível para manter as atualizações do blog em dia, e para isso realmente dar certo, o GD contará com duas equipes separadas, o que dará maior autonomia as atualizações e ajudará na organização do material online.


Quer conhecer e conversar com as pessoas que fazem e escrevem no Google Discovery? Venha nos visitar na área da Campus Blog! Samantha Azevedo e eu, estaremos “trabalhando” juntamente com outros blogueiros e blogs da blogosfera brasileira.

Agradecimentos

Gostaria de aproveitar e finalizar esse post agradecendo a toda equipe do Brasigo pelas credenciais que foram disponibilizadas, a Nokia / Riot pelo fornecimento de um super-celular (modelo Nokia N95 8GB) para que possamos fazer uma cobertura com qualidade e a empresa Insite que oferece ao blog uma hospedagem de ótima qualidade.

E claro, como não poderia deixar, quero agradecer especialmente a todos os leitores e colaboradores do Google Discovery por todo o suporte que está sendo oferecido. Muito obrigado! :)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle na Macworld Expo 2009 [fotos]
Próximo artigoDroidBerry: Seu BlackBerry Bold mais Androidzado
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

3 COMENTÁRIOS

  1. Em primeiro lugar gostaria de dizer que este blog é o máximo, bom mais sou suspeito pra falar pq sou google maniaco de carterinha. Estarei na campus party e estou ansioso pra visitar o estante da google. Tb gostaria de saber se o youtube blooth (aquela cabine “maneira”) vai estar na campus party? (se possível me envie um e_mail com a resposta. Valeu, e novamente parabéns google!

Comente!