Google Video encerra upload de novos vídeos

 O Google acaba de anunciar a descontinuação do produto Google Video ao encerrar a possibilidade de envio de novos vídeos para o serviço.

Segundo comunicado oficial, o Google Video continuará existindo e os usuários poderão acessar normalmente os vídeos atualmente hospedados no serviço. A alteração, que apenas afeta o objetivo do produto, transforma o serviço de compartilhamento de vídeos em um sistema de pesquisas esecializado em encontrar vídeos pela internet.


“Haverá sempre ótimas opções para as pessoas que querem enviar conteúdos para o Google, e nós convidamos as mesmas para explorar a comunidade global do YouTube ou Picasa Web Albums” descreve a empresa.

10 Replies to “Google Video encerra upload de novos vídeos

  1. …E para os orfãos do serviço que, assim como eu, não se contentam com somente 10 minutos de limite, é bom que comecem a visitar o Viddler. 500MB de limite de tamanho de arquivo e sem limite de duração. Adios Google Video, vá com Deus

  2. O Stage HD também é um bom site de vídeos, devido a qualidade dos mesmos.
    Não chega a substituir o Stage 6 (que saudades!), mas dá um up na imagem (roda em Divx, não em Flash) em relação ao You Tube.
    Se alguém souber mais algum, indique.

    Os admins do Google Discovery poderiam também, além de comentar sobre o Yahoo, e como um diferencial, indicar outros serviços semelhantes ao que o Google tem. Isso faria com que a análise crítica dos serviços da gigante fossem melhor explorados. Enfim, é só uma sugestão!

    Uma outra sugestão seria a inclusão de enquetes no blog…

  3. Agora é a vez do vimeo e do blip.tv . Ainda bem que eu tinha um video em avi de 600 MB (que nao cabe no vimeo nem tem suporte no blip) e fiz upload ontem no google video hehehe.

Comente!