Dream G2 com Android revelado?

Segundo o Phandroid, as primeiras notícias que revelavam o surgimento de um suposto aparelho chinês chamado “Dream G2” foram rapidamente rotuladas como um possível hoax pela comunidade. 

Mas, um vídeo publicado no YouTube, que aparenta ter sido gravado dentro de uma fábrica chinesa, demonstra que o suposto aparelho é real e pode estar em produção. Assim como o G1 da HTC, o nome do Google também está sendo impresso na tampa traseira do aparelho.


Outro ponto interessante está na exibição do suprimento de energia, um Robô Android, que devido a sua ótima aparência, ajuda a tornar o aparelho um possível lançamento oficial.

5 Replies to “Dream G2 com Android revelado?

  1. Comentário fora de tópico, mas aí vai:

    A última atualização do canal de desenvolvimento do Google Chrome apresentou instabilidades desconcertantes para seus usuários, desde que estes atualizaram seus browsers. No painel de comentários do Blog ‘Chrome Releases’, uma pessoa intitulada de “Mark Larson (Google)” respondeu às criticas na nova versão:
    “Mark Larson (Google) said…
    We’re working on pushing an update that fixes the top browser crashes. It should be out later this afternoon (Pacific time, GMT 8).”

    Pelo que parece, teremos nova versão por aí…

  2. Sobre o Chrome: Realmente ele (ao menos para mim) está horrível! Problemas em abrir o Orkut, e vários outros sites! Principalmente no que refere-se a imagens!

    Sobre o telefone: A utilização da caneta o deixa muito atrás do IPhone!

  3. Obs.: No Globo.com não abre nada… Nenhuma foto! É só comigo? Estou usando a versão 2.0.157.0!

  4. Essa versão 2.0 ainda é o beta, uso o 1.3 e ta estável. Não uso o chrome pq ainda falta recursos, alem da interface que não gosto muito.

  5. Atenção pessoal que está com a versão 2.0.157.0 do Chrome:
    ATUALIZEM SEUS BROWSERS.

    A correção prometida já está disponível.

    Obs.: O problema é realmente da versão 157.0. Todos que a usavam tinham com problemas. Para se ter uma ideia, ela está além da Beta.

    Até mais galera!

    @Renê, desculpa os comentários fora de tópico, aeee. Eu sei que poderia por isso no Fórum, mas aqui o todos veem mais.

Comente!