Picasa para Mac é lançado na MacWorld 2009

picasa_mac

Ok, o novo MacBook sem teclado era simplesmente uma piada, mas os fãs da Apple podem comemorar: o Google finalmente disponibilizou ,agora pouco na MacWorld 2009, uma versão experimental [BETA] do Picasa para Mac, conhecido software de gerenciamento de fotos, disponível anteriormente apenas para Windows e Linux.


Assim como nas outras plataformas, o Picasa para Mac também apresenta funcionalidades que permitem gerenciar, editar e compartilhar as imagens existentes no computador; além da possibilidade de sincronizar álbuns locais automaticamente com álbuns hospedados no serviço Picasa Web Albums.

Segundo a empresa, o Picasa para Mac está disponível atualmente no Google Labs e pode ser instalado em máquinas com processador Intel que utilizam a versão 10.4 do Mac OS X, ou mais novo.

3 Replies to “Picasa para Mac é lançado na MacWorld 2009

  1. Adorei, o picasa para mac, mesmo estando na versao beta, esta otimo, já conhecia em PCs mas agora com a versão MAC me distancio ainda mais do MobileMe, afinal as fotos ficam mais integradas e não preciso de muitos cliques nem abrir o navegador para mandar uma foto.

    Adoro o Gmail, mas sempre fico na duvida quanto ao serviço de MobileMe (que esta pago até setembro/2009).

    Mas o que mais queria é que o Google disponibilizasse o Chrome para MAC.

    Algum tempo se passou desde o lancamento do mesmo para PCs, e não se falou mais sobre o lancamento para MAC.

    Alguem tem alguma previsão ? sabe de algo ? rumores ? fofocas ? qualquer noticia sobre o Chrome para MAC ? buah buah buah .

    Deixando de lado esse lado criança. hehehehe

    Valeu Google pelo picasa.

Comente!