Google promove Orkut para usuários internacionais

orkutpromo

Com o intuito de promover a existência do Orkut e atrair usuários internacionais, o Google disponibilizou recentemente uma página especial que exibe um Web Comic com algumas das funcionalidades-destaques da rede social.


“Orkut torna sua vida social mais divertida e fácil. Você pode conversar com seus amigos, encontrar velhos amigos, compartilhar fotos, entrar em comunidades relacionadas aos seus interesses e muito mais” descreve a página.

5 Replies to “Google promove Orkut para usuários internacionais

  1. Eu só lamento que o Orkut tenha virado, aqui no Brasil (essa é minha opinião) um grande repositório de informação sem futuro. Pior são os usuários, que sem respeito algum atacam comunidades internacionais com fins decentes e as tornam sem futuro. Eu tenho orkut, uso raramente pra me comunicar com os amigos e quando procuro respostas em alguma comunidade relacionada ao assunto que eu estou procurando, e também pra baix… heh :D

  2. Concordo plenamente! Tentei algumas vezes ter uma boa convivência com o Orkut… Mas desisti! O que antes eram comunidades passaram a ser reunião de bandos! Claro, posso estar exagerando… Mas vivo sem Orkut… E vivo muito bem!

  3. Renê, galera… Toda felicidade do mundo para todos nós em 2009!!! Que a crise termine, que as guerras acabem, que essa violência que vivemos este ano de 2008 não exista mais. É meio utópico, eu sei! Mas é isso que espero no próximo ano! Muita paz e muito amor!

  4. Só falta politizar a massa brasileira e pronto, o Orkut finalmente vai se tornar uma rede social, não uma porcaria como é hoje.

  5. Os tipos relações e interação no Orkut ja foram temas de varias teses de mestrado.
    Existe sim um processo de “culturalização” e politização dentro do Orkut. Uma das teses fala de “emissores de valores”, que sao pessoas que passam seus gostos e valores a seus amigos.
    Mas a sociedade brasileira agora que acorda da longa noite onde era proibido falar e agora sim começa a reconstruir sua vida política e cultural(isso da varias teses).

Comente!