Google, Apple e Microsoft são processadas por pré-visualização de arquivos

Text not available
System and method for iconic software environment management Gregory J. Swartz et al

Segundo informações da PC World, uma pequena empresa de software localizada no estado da Indiana, nos Estados Unidos, iniciou na última quarta-feira (24) um processo contra a Microsoft, Apple e o Google ao alegar uma possível violação de sua patente “System and method for iconic software environment management“.


A Cygnus afirmou no processo que as empresa de software teriam infringido sua patente ao utilizar a tecnologia de pré-visualização de arquivos no Windows Vista, no Internet Explorer e no Google Chrome. No caso da Apple, a Cygnus detalhou que o Mac OS X, o iPhone e o Safari também infringem a patente.

Para o escritório de advocacia que representa a Cygnus, novas empresas podem entrar no pacote assim que “outros potenciais produtos apresentarem indícios que estejam infrigindo esta patente”.

4 Replies to “Google, Apple e Microsoft são processadas por pré-visualização de arquivos

  1. Shogun, o processo é claramente uma forma de faturar com a tecnologia. Depende agora apenas do juiz em visualizar a causa e verificar que não existe procedência, e sim uma evolução natural da tecnologia.

  2. Sempre vão aparecer espertinhos querendo faturar em cima dos gigantes…

Comente!