Sucesso no YouTube é um ótimo negócio

Todo mundo provavelmente deve conhecer o vídeo de Matt Harding, aquele programador que deixou aparentemente de lado os computadores e viajou por diversos países no mundo para exibir sua dancinha nada convencional. Hoje, seu vídeo “Onde está o Matt?” é atualmente um dos mais assistidos no YouTube, possui milhões de acessos e gerou convites interessantes como dançar nas dependências do Yahoo!.


Matt, que foi recentemente contratado pela operadora de cartões de crédito Visa, acabou de finalizar primeiro comercial e pode ser assistido acima (segundo comercial já está no forno segundo a Visa). Explorando a mesma experiência e fórmula dos outros vídeos, o sortudo-rapaz agora dança com o cartão Visa nas mãos repercutindo a publicidade nas mídias sociais e tradicionais. 

Isso comprova que fazer sucesso no YouTube é um ótimo negócio. :)

5 Replies to “Sucesso no YouTube é um ótimo negócio

  1. Eu sempre sonhei em fazer longas ou curtas mesmo por conta propria, chamar os amigos para serem meus atores e atrizes e colocar todos os videos em um site assim como fazem o gropo frances Loprod onde eles fazem divertidos filmes sobre matrix e bruxa de bler e outros. Como esta ideia minha ja existe a 8 anos ainda nunca tive tempo pra investir, se tivesse seguido em frente acredito que tinha feito alguns sucessos ;)

  2. Na mesma linha deste louco tem também um brasileiro que postou no youtube um video dele interpretanto artisticamente uma musica, ficando famoso no brasil todo participando de vários programas, e acredito eu que ganhando um bom cache para cada participação. Pena eu não ter cara-de-pau o suficiente para aderir a esse movimento.

  3. Eu tenhoinveja do Matt por não conseguir o idiota feliz que ele é, no máximo eu consigo ser um idiota. =P

Comente!