Orkut adiciona conteúdo dos recados nas notificações por e-mail

orkutmail

Segundo nosso leitor André Vitor Matos, o orkut passou recentemente a incluir o conteúdo dos scraps recebidos nas notificações por email.


“Antes, recebia-se apenas uma notificação de quem mandou o scrap, sem mandar o conteúdo nessa notificação. Essa nova funcionalidade é muito útil para aqueles que, como eu, gosta de manter um registro de tudo (Gtalk, MSN, WebHistory), podendo agora também manter um log de todos os scraps recebidos, mesmo que esses sejam deletados imediatamente após o envio, como algumas pessoas gostam de fazer, pra chamar a atenção”.

Agradecimentos ao André e outros leitores que também notificaram a novidade para nós!

3 Replies to “Orkut adiciona conteúdo dos recados nas notificações por e-mail

  1. meeu como esperei isso!!
    desde o ano passado eu perturbava nos fóruns do Orkut pra que implementassem essa facilidade, pois, no meu trabalho orkut e msn são bloqueados, menos emails, então, isso resolve o problema, pois, fico sabendo de antemao o conteudo dos recados recebidos…

    agora só falta, poder responder o recado diretamente pelo email, sem ter que logar no Orkut, facilitando a vida desses como eu que tem o orkut bloqueado no trabalho, ou na faculdade…

    Ave Orkut !!!

  2. Também tem suas desvantagens. A pessoa escreve um recado, envia, e depois vê que pegou pesado na mensagem, ou foi carinhoso demais… apaga, edita e escreve um outro! Ou seja, adeus edição de recados. Tudo bem, tem o visualizar antes de mandar, mas as pessoas estão acostumadas simplesmente em enviar-apagar-editar-reenviar.

Comente!