Sony Ericsson Android Phone [Protótipo]

5
210

J. Havarlant, designer que dedica seu tempo na criação de protótipos de celulares-conceito para a Sony Ericsson, divulgou recentemente como seria o Android Phone da empresa.

Além de explorar uma tela touch-screen, os usuários teriam a possibilidade de utilizar também um teclado QWERTY de 4 linhas. O que você achou?


sonyericsson_p905

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPC vs. Mac – Versão Transformers [YouTube]
Próximo artigoGoogle presenteia funcionários com Android Phone
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

5 COMENTÁRIOS

  1. São 3 linhas e não 4 como dito no texto. Anyway… Muito interessante e não foge da linha de design da SE nem 1mm.
    Curiosidade: Tem cam na frente [vejo no render] e na traseira também?

  2. Eu diria que este prototipo esta bonito e limpo (CLEAN), sem aquelas cores com contrastes visuais adotadas pela S.E em alguns modelos, gostei do teclado gostaria de saber como seria sua iluminacao. Acho que o S.O Android permitira uma flexibilidade muito maior nos produtos da S.E, permitindo maiores horizontes. Vejo pelo lacamento do G900i da S.E, um otimo celular contudo devido a concorrencia (Apple & Android) se ofuscou e caiu no esquecimento rapidamente (lembrete S.O Symbian). Vendo a plataforma da Symbian ser robusta e conceituada porem a Nokia possui parte deste desenvolvimento cabendo a S.E apenas implantar em seus produtos. A Sony Ericsson preferiu liberdade em suas criacoes. Boa sorte, vamos esperar pelos demais produtos….

  3. O design está aprovadíssimo por esse toque luxuoso e linear .
    Pontos organizados e botões super práticos .
    ;)

Comente!