Orkut ganha oficialmente suporte a temas

orkut-oi.jpg

Os orkuteiros devem ter notado a aparição de um tema de Natal, com publicidade da Oi, nos perfis de alguns usuários. Esta aparição abre espaço para, finalmente, a implementação oficial dos temas na rede de relacionamentos.


orkut-themes.jpg

Uma nova aba chamada Temas, em Editar Perfil, agora está disponível exibindo três temas: o “Azul orkut” (tema clássico), “Feliz Natal!” (tema natalino da Oi) e o “Feliz Ano Novo!” (em breve). É possível ainda desativar o suporte ao recurso, visualizando o tema clássico do orkut em qualquer perfil do site, eliminando assim a chance das páginas virarem verdadeiros “Carnavais” – um dos medos de uma grande parte dos usuários.

Agradecimentos aos leitores Tyron Scholem, Guilherme Melluzzi, Erik Paixão, Rael Sidharta, Neto Lima, Victor Almeida e [CicerO] pela dica!

19 Replies to “Orkut ganha oficialmente suporte a temas

  1. E como presença assidua deste blog, estou no print do Willian, de novo!

    *.*
    uashasuhsuhusahas
    que chique

  2. Tomara que o Orkut deixe a produção dos temas por sua conta, porque senão ja viu…
    O mal gosto e o brega vão imperar!

  3. Meu nome ta errado. xD faltou o *a* no final.. mas de qualquer forma vou tirar um print e mostrar pra minha mãe.

  4. cara mas já que escrevi meu orkut ali em sima queria que vc mandasse ums temas do naruto no orkut bele

  5. Não sei se é geral, mas utilizando o Chrome, as seguintes opções, na parte de baixo dos tópicos, não são “clicáveis”.

    ” | última “

  6. Outra alteração que ocorreu nos últimos dias foi nos emails de notificação de novos recados. Agora eles exibem o que o seu amigo deixou de recado pra vc, além da foto dele tb. Com isso nem precisamos mais abrir o orkut pra ver o conteúdo dos recados que recebemos. =)

  7. Perai eu também quero participar =D
    agora a busca por amigos está na página inicial em baixo de “Meus amigos”
    Inútil, já que tinha uma barra em cima que fazia a mesma coisa

  8. e o orkut não vai permitir que nós meros mortais criem seus próprios temas com alguns cliques? como fosse mudar um papel de parede?

  9. Felizmente essa novidade não vai ficar como no MySpace pois o usuário tem a opção de manter o tema clássico para si e para os demais que possuem temas.
    Abraços!

  10. Google vamos ser mas criativo com esse orkut
    vc6 saben a voz do povo e voz de DEUS

Comente!