Yahoo! Open Strategy começa a ser integrado

O Yahoo! anunciou diversas melhorias ligadas a sua nova estratégia social chamada Open Strategy. Entre os produtos do Yahoo! que passarão por atualizações podemos destacar:  Yahoo! Mail, Meu Yahoo!, Yahoo! Barra de Ferramentas e Yahoo! Atualizações. Descubra as novidades.

yahoomailapp1


Imagem: TechCrunch

Yahoo! Mail – Tornar o webmail do Yahoo! mais inteligente é uma das maiores iniciativas do Open Strategy. Ele criará uma nova experiência para o recebimento de mensagens, informações e atividades de pessoas próximas, unindo a integração de aplicações de terceiros com o serviço e permitindo aos usuários serem mais produtivos, tudo isso dentro da sua caixa de entrada.

Meu Yahoo! – Com o Meu Yahoo! os usuários podem adicionar aplicações criadas pelos desenvolvedores com o Yahoo! Application Platform às suas páginas iniciais. Começando com uma seleção limitada, o Meu Yahoo! irá expandir com o tempo aplicações variadas e interativas, que podem ser usadas tanto no Meu Yahoo! quanto em outros serviços da empresa no futuro. 

toolbarnew

Yahoo! Barra de Ferramentas – A nova Yahoo! Barra de Ferramentas, já disponível para Internet Explorer em versão beta, agora conta com as aplicações.

Yahoo! Atualizações – O Yahoo! Mail, Yahoo! Barra de Ferramentas, Yahoo! Música, Yahoo! TV e Yahoo! Viagens irão juntar-se à uma série de outros serviços do Yahoo! onde integrarão e compartilharão as atividades recentes do usuário. O Yahoo! Atualizações permitirá saber sobre suas atividades dentro de toda a rede da empresa.

newyahoo

A nova home page do Yahoo! também contará com as novidades, graças ao novo suporte a aplicações.

One Reply to “Yahoo! Open Strategy começa a ser integrado

  1. Pois é, o Yahoo! deu uma acordada, estava apanhando feio para o Google no sentido da inovação. Algo interessante é notar a diferença de foco no desenvolvimento dos produtos das duas empresas. O Google tem como foco o fortalecimento do seu pacote, integrando cada vez mais os seus serviços e apostando em aplicações de colaboração online. O Yahoo tem o foco mais voltado para abrir suas aplicações para terceiros e não existe um foco em colaboração, são aplicações mais “clássicas” de produtividade.

Comente!