Gmail ganha conversação por mensagem de texto (SMS)

 


O Google anunciou hoje a implementação de uma nova funcionalidade experimental que permite enviar mensagens de texto (SMS) para seus contatos do Gmail, novidade que foi adiada no último mês de novembro após a empresa constatar problemas em seu funcionamento.

Após ativar a novidade no Gmail Labs, os usuários ganham a possibilidade de enviar SMS diretamente do webmail, o que permite iniciar conversas com seus contatos, não importando onde estejam. Mesmo longe de computadores, os contatos podem responder através de seus celulares, tornando uma conversação possível e sem fronteiras.

6 Replies to “Gmail ganha conversação por mensagem de texto (SMS)

  1. Infelizmente só pros EUA por enquanto. Não que um dia isso vá chegar aqui no brasil…

  2. Confirmo a informação acima, vide que minha conta é cadastrada como inglês, tendo o labs ativado como default, e já apareceu pra mim a informação de task (tarefas) and sms text, como recursos novos no labs, mas somente o task está disponível para ativação da aba labs do settings.

    Abraços.

  3. Mais uma puta idéia deles. Pena que nossas máfias telefonicas nunca dão abertura pra esse tipo de coisa. querer lucrar até na hora de mandar um sms pela web..

  4. “Infelizmente só pros EUA por enquanto. Não que um dia isso vá chegar aqui no brasil…”

    buaaaaaaaa ja tava mt empolgado xD

  5. “…tornando uma conversação possível e sem fronteiras.”

    Não sei o poruquê isso me lembra a TIM…

Comente!