Doe seu saldo do Adsense às vítimas da enchente em Santa Catarina

Em outras épocas de desastres naturais, como com as vítimas dos terremotos na China e em Mianmar, o Google sempre teve uma política de ajudar o próximo.

Em mais uma demonstração de solidaderiedade, o Google disponibilizou uma forma dos editores do Adsense colaborarem na ajuda às vítimas da enchente em Santa Catarina. Qualquer editor, seja qual o seu balanço, de $0.10 ou $100, pode participar da doação, que é feita através de um formulário.


Como eu havia reparado no artigo inicial no Blog Oficial do Adsense, no formulário não existe a opção de ajuda à Santa Catarina, mas o Google informou, também no Blog Oficial do Adsense, que você pode escolher qualquer local para ajuda, pois o Google Brasil irá separar as doações brasileiras e enviá-las à organização apropriada. Mas nada impede você de doar para as causas da China e de Mianmar, pois a equipe do Google vai contactar cada um dos doadores para confirmar a localização.

Seja qual for o seu ganho, pois com certeza eles precisam muito mais do que nós.

Um abraço e até a próxima

Por: Fábio Ricotta, CEO da MestreSEO

2 Replies to “Doe seu saldo do Adsense às vítimas da enchente em Santa Catarina

  1. Eu doei meu saldo. Tem gente na internet que só quer saber de mobilizar outras pessoas, criando campanhas extritamente virtuais de apoio ao pessoal que está necessitado, mas numa hora dessas, não se vê muita gente falando que doou uma parte, ou até todo o saldo mensal de seu adsense.

Comente!