Windows Live ganha reformulação de seus serviços online

10
133

Migrando para a terceira onda (também conhecida como wave 3) da linha de produtos da família Windows Live, da Microsoft, a empresa reformulou seus principais serviços online com a nova interface padrão. Entre os produtos que ganharam a novidade estão o Início, Pessoas (ou Contatos), Fotos, Eventos, Spaces, Perfil, Hotmail, Calendário, Grupos, SkyDrive, e outros. Um dos destaques está o novo Windows Live SkyDrive que possui agora 25GB de armazenamento gratuito e o novo Hotmail, que já comentamos aqui. Triste é ver serviços largados pela empresa, com visual antigo e que nem consta no índice de sites da rede.

Windows Live Início


inicio.jpg

Windows Live Pessoas

pessoas.jpg

Windows Live Fotos

fotos.jpg

Windows Live Eventos

eventos.jpg

Windows Live Spaces

spaces.jpg

Windows Live Perfil

perfil.jpg

Windows Live Hotmail

hotmail.jpg

Windows Live Calendário

calendario.jpg

Windows Live Grupos

grupos.jpg

Windows Live SkyDrive

skydrive.jpg

Os serviços parecem mais rápidos e diretos, o que mostra que a equipe fez um grande trabalho. É possível notar também que a paixão da Microsoft por ícones diminui, visto que quase nenhum menu agora os possui.

10 COMENTÁRIOS

  1. Realmente esses novos serviços estão muito bom, pode ser uma boa concorrência para o google(não nas buscas). Também concordo no que diz respeito aos serviços abandonados, são bons e úteis mas estão mortos.

  2. Dentre as modificações encontra-se a impossibilidade de escrever e/ou editar e-mails no Live Hotmail, usando o Google Chrome.

  3. Estou tentando acessar meu Sky Drive, mas após as informações de login o Firefox avisa: “O Firefox não conseguiu localizar cid-418ccedd0e911a63.skydrive.live.com”. A propósito: algum de vocês saberia me dizer quando que a Microsoft vai liberar o e-mail @live.com em português? Já tenho contas feitas no portal americano (com o idioma depois convertido para o de Camões)mas gostaria de saber se aqui ficaria: live.com.br ou livemail.com.br

  4. Consegui acessar o Sky Drive mas não os documentos armazenados. Parece que está com algum “bug”. Realmente já está com 25GB e com layout idêntico ao do Hotmail.

  5. Ontem mencionei aqui que o Sky Drive apresentava um “bug”. Pois não é que hoje ao acessá-lo fui informado de que minha pasta está vazia, seguida daquela frase “Por que não adicionar alguns arquivos?” Pelo visto vou passar pelos mesmos transtornos ocorridos com a migração das contas de e-mail do iG para a plataforma Gmail.

  6. Desculpem minha falha. Havia feito login noutra conta (isso que dá ter tantas contas. Tenho tantas que fiz uma personalizada cujo domínio é: @crazyforemail.com; que diz muito sobre mim). Bom dia a todos.

Comente!