Centralize todos os amigos em um só lugar

powerscrapUtilizando o atrativo slogan “todos os amigos em um só lugar”, a startup brazuca Power.com, que recebeu recentemente um aporte de US$5 milhões de dólares diretamente do Vale do Silício, revelou a criação de uma plataforma que promete agregar e mesclar todas as informações e atividades de redes sociais em um única interface na internet.

Conhecida anteriormente por PowerScrap (ou Torperkut), uma ferramenta especialmente voltada a gerar funcionalidades adicionais aos usuários do Orkut, acabou por conquistar 10 milhões de usuários em menos de 2 anos, ganhando destaque entre as maiores empresas de internet no Brasil.


Em sua nova fase, agora como Power.com, a empresa anunciou o desenvolvimento de uma plataforma tecnológica que possibilita aos usuários do Orkut, MySpace, Hi5, Facebook, Flogão e Voteme um melhor e mais fácil gerenciamento de suas contas ao unir as redes sociais num único painel administrativo, o que dá poderes aos usuários de realmente conseguir manter todos os seus perfis atualizados, além de realizar atividades como uploads de fotos e atualização de status.

Embora a ferramenta apresente realmente grandes vantagens ao usuário, existem certas limitações no serviço. Além de obrigar os cadastrados a acessar o Power.com, as funcionalidades de múltiplas atualizações podem violar os termos de uso de algumas redes sociais, reporta o TechCrunch, um dos maiores blogs do mundo.

You May Also Like