Nokia N97 desafia Google Android e Apple iPhone

Nokia N97

Criado com foco na internet, localização, comunicação e mídias sociais; o novo Nokia N97, modelo anunciado hoje pela Nokia, é claramente uma resposta da gigante filandesa para competir com o iPhone e a plataforma Google Android.


Com especificações interessantes, teclado QWERTY e muito espaço para dar e vender (32GB), o novo Nokia N97 é classificado como um “renascimento da Nokia” frente a novos oponentes no rumo da telefonia móvel, mercado que parecia estar cada vez mais tranqüilo para a fabricante.

Além de anunciar o novo modelo, a Nokia aproveitou essa terça-feira para finalizar silenciosamente a aquisição do sistema operacional móvel Symbian, um dos passos mais importante da companhia.

13 Replies to “Nokia N97 desafia Google Android e Apple iPhone

  1. Eu sempre achei os telefones da Nokia meio feios, mas esse ate que é bem bacana. So que eu não gosto de telefone branco. Acho adolescente demais e para o Brasil chamativo demais pra ladrão.

  2. Eu amo os telefones da nokia, mas não to nem doido de gastar mais de 500 reais em um celular, já que a chance de algum maloqueiro de bicicleta levar o bichinho onde eu moro são altas, então é se contentar com o da lanterninha mesmo! =D

  3. È, a nokia sai na frente de novo!!!com esse N97 lindo que vai ser concerteza meu próximo celular se é que possamos chamar de um simples celular sendo uma áquina onde podemos encontrar tudo de tecnologia de ponta. tenho um N95 e posso dizer que é tudo de bom, imaginem o N97 com 32GB teclado QWERTY, TOUCH SCREEN, 5 MEGAPIXEL E ETÇ… VAI SER O MELHOR!!!!!!!!!!

  4. Só agora em 2010 pus a mão num N97.
    Uma porcaria. Touchscreen é um lixo. Muito aquém de iphones e Nexus Ones..

    1. zeh vc e uma cagão, que nao entende nada de celular, e fique calado, seu zeh bcta !!!

  5. tenho um n97 e na minha opinião nao deve nada para outros aparelhos esse é de mais.

  6. ola pessoas do ano de 2008, um grande abraço dos seus companheiros de 2016

Comente!