HTC espera vender 1 milhão de G1s até o final de 2008

G1

Conforme publicou a Alley Insider, a HTC, fabricante do G1, o primeiro aparelho com suporte com ao sistema operacional móvel Android, espera vender 1 milhão de smartphones até o final de 2008, elevando a estimativa inicial de 600.000 unidades em 67%.


Embora os números sejam pequenos quando comparados ao enorme sucesso de vendas do iPhone 3G (1 milhão em 3 dias), o primeiro Android Phone está limitado comercialmente apenas ao mercado americano e britânico.

Embora o desejo pelo aparelho demonstre estar chegando aos poucos no Brasil, ainda não existe nenhuma informação positiva sobre a comercialização do G1 por aqui. Infelizmente.

4 Replies to “HTC espera vender 1 milhão de G1s até o final de 2008

  1. Renê, esclareça-me uma dúvida: na Europa (Reino Unido e Alemanha) o Google não pode utilizar o nome Gmail para seu webmail e sim Googlemail (eu tenho um) por causa de questões legais envolvendo a utilização anterior deste mesmo nome por terceiros. Aqui no Brasil pode acontecer algo semelhante com o G1 que é o mesmo nome do portal de notícias da Globo, que já existe há dois anos ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?

  2. Marcos, possivelmente para Brasil o aparelho deve ganhar um novo nome já que “G1” foi implementado pela operadora alemã T-Mobile. O aparelho, em suas primeiras fases, também já foi chamado de “HTC Dream”. :)

  3. Meu primo vai me trazer um g1 de fora, como faço para desbloquea-lo, vou poder utiliza-lo normalmente ? Preciso comprar um plano de de dados da minha operadora ? No aguardo

Comente!