YouTube ganhará filmes completos da MGM

Segundo informações publicadas hoje no The New York Times, o YouTube fechou uma grande e importante parceria com a MGM, um dos maiores estúdios de filmes de grande sucesso em Hollywood.

A Metro-Goldwyn-Mayer Studios, ou simplesmente MGM, irá iniciar sua parceria com o YouTube ao disponibilizar episódios do programa “American Gladiators”, filmes como “Bulletproof Monk” e “The Magnificent Seven” e clipes de filmes populares como “Legalmente Loira”. Embora todo o conteúdo seja livre para ser assistido, o vídeos deverão exibir anúncios durante sua execução.


“A lineup inicial pode não ser grandioso, mas para YouTube, que é propriedade do Google, o relacionamento com a MGM é um passo fundamental em uma reinvenção do produto. O YouTube, em sua estreia em 2005, tornou-se famoso pelo compartilhamento democrático de vídeos. Somente no último mês de setembro, 81 milhões de pessoas visitaram o site, informou a Nielsen” descreve o jornal americano.

No último mês de outubro, a rede de televisão CBS também anunciou uma parceria com o YouTube para disponibilizar suas diversas séries de TV como “Star Trek”, “Barrados no Baile”, “Californication” e muitas outras.

5 Replies to “YouTube ganhará filmes completos da MGM

  1. Em pouco tempo estaremos acessando o Youtube pela TV e assistindo filmes e series OnDemand. Com a possibilidade de futuramente termos alta qualidade ne…quem sabe?

  2. Em pouco tempo estaremos acessando o Youtube pela TV e assistindo filmes e series OnDemand. [2]

    bom eu espero isso também :)

  3. Embora o YouTube esteja apenas entrando nesse novo mercado, acredito este movimento era algo que todo mundo já imaginava que ele fosse um dia entrar. Não é verdade?

  4. só lembando; o YOUTUBE não é uma EMPRESA mas sim uma “partição” da GOOGLE….

    por isso não pode fazer parceria com o youtube… mas com a google pode…

    mas essa “susposta” parceria vai muito boa…
    principalmente para nós nagedores…….

    flw….

Comente!