Gafes do Príncipe Philip em visita ao Google

Segundo a agência de notícias AFP, e publicado em português pelo Terra, o Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, conhecido por comentários não muito politicamente corretos (engraçados na minha opinião), cometeu algumas “gafes” ao visitar o Google esta semana em Londres, deixando a equipe e direção da empresa um pouco “apreensiva”.

Ao serem apresentados ao aplicativo Google Earth, o príncipe Philip, que não perde a oportunidade de fazer perguntas, teria indagado se era possível ver no monitor a “área luxuosa relativamente nova em que se encontravam”, a sede do Google Londres.


Após alguns cliques e zoom, tela exibiu a área ao redor de Belgrave House, local da sede do Google, mas nada além de um simples terreno. “A foto foi feita em uma época onde aqui havia apenas um terreno”, precisou explicar um tanto sem jeito o presidente do Google para a Europa, Oriente Médio e África, Nikesh Arora, reporta a agência.

Ainda durante a visita, o príncipe se voltou a um Googler que usava calça casual, um casaco com capuz e tênis esportivos, e acompanhando de vários colegas, e perguntou: “Voltando do jogging?”.

Príncipe Philip Facts

Em 2002, durante uma visita a Austrália, o príncipe teria perguntado a um grupo de aborígenes: “Então, vocês continuam atirando lanças?”. Já, em 1986, durante uma visita oficial a China, Philip pediu aos estudantes britânicos que faziam um estágio para não permanecerem por muito tempo lá, pois ficariam “com os olhos puxados”.

4 Replies to “Gafes do Príncipe Philip em visita ao Google

  1. Renê Fraga, que ridículo o que você diz. Perguntar a uma pessoa se ele está “voltando do jogging” é gafe? E qto à cagada do Google Earth desatualizado… bem, foi exatamente isso: uma cagada do Google Earth desatualizado. Foi ótimo acontecer isso numa empresa que vive se fazendo de ultra-moderna pra mostrar o que são aparências.

Comente!