Novo iGoogle permite visualizar gadgets em tela-cheia

6
77

Disponível anteriormente para um pequeno número de usuários, o Google anunciou que o novo iGoogle agora pode ser acessado por todos os usuários do produto nos EUA, que inclui gadgets com modo de visualização tela cheia e suporte a feed rss completo.


Outra novidade visual está na mudança das guias do topo para o lado esquerdo, permitindo acesso a qualquer gadget com um simples clique. Segundo o Google, esta mudança torna a página personalizada do iGoogle mais útil e uma melhor plataforma para desenvolvedores.

Infelizmente, essa nova versão ainda não está disponível para o Brasil, mas o Google promete implantá-la em breve. Aguardem.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle explica “Kill Switch” do Android Market
Próximo artigoCorrente: Saiu na revista Época [e-mails falsos]
é bacharel em administração de empresas e fundador da FragaNet Networks - empresa especializada em comunicação digital e mídias sociais. Em seu portfólio estão projetos como: Google Discovery, TechCult, AutoBlog e Arquivo UFO. Também foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

6 COMENTÁRIOS

  1. O IGoogle tem gadget’s muito interessante.
    É otimo poder ver seus email do gmail enquanto pode ficar acompanhando os acesso dos seu site pelo analytics, e isso na mesma tela.

  2. Uso essa versão (em inglês, como tds os meus serviços do google) há uns 2 meses, pelo menos. Realmente, ela é o que mais se aproxima do que um dia será o sistema operacional online do Google. Integrando todos os serviços de forma personalizavel numa página, e agora, permitindo o uso desses aplicativos (como o GMail, o Reader e o Calendar) na própria página, além de fornecer o GTalk integrado ao iG, o Google pretende, como muitas conspirações previram, passar todo o computador para a web, de forma que vc não precise sair do navegador pra NADA. É um verdadeiro SO Online. E esse novo iGoogle indica isso claramente. Mas, ao que me consta, essa versão já estava disponível para TODOS os usuários que a ativassem com um pequeno JavaScript, disponivel em vários blogs da web, inclusive aki.

  3. Rapaz, quando foi implementado, saiu tudo certo. Muito bom!

    Agora tá muito tosco, praticamente a maioria dos feeds, blogs por exemplo, não maximizam mais dessa forma, voltaram as antigas opções de ampliar post por post, aquele [ ].

    Uma pena, quando achava que ia mudar meu jeito de usar o igoogle e ver notícias, etc…

    espero que eles consertem isso rápido.

Comente!