Disponível anteriormente para um pequeno número de usuários, o Google anunciou que o novo iGoogle agora pode ser acessado por todos os usuários do produto nos EUA, que inclui gadgets com modo de visualização tela cheia e suporte a feed rss completo.
Outra novidade visual está na mudança das guias do topo para o lado esquerdo, permitindo acesso a qualquer gadget com um simples clique. Segundo o Google, esta mudança torna a página personalizada do iGoogle mais útil e uma melhor plataforma para desenvolvedores.
Infelizmente, essa nova versão ainda não está disponível para o Brasil, mas o Google promete implantá-la em breve. Aguardem.
6 comments
O IGoogle tem gadget’s muito interessante.
É otimo poder ver seus email do gmail enquanto pode ficar acompanhando os acesso dos seu site pelo analytics, e isso na mesma tela.
Caramba, por você ser Sagaz, era esperado mais de seu português!!!
Uso essa versão (em inglês, como tds os meus serviços do google) há uns 2 meses, pelo menos. Realmente, ela é o que mais se aproxima do que um dia será o sistema operacional online do Google. Integrando todos os serviços de forma personalizavel numa página, e agora, permitindo o uso desses aplicativos (como o GMail, o Reader e o Calendar) na própria página, além de fornecer o GTalk integrado ao iG, o Google pretende, como muitas conspirações previram, passar todo o computador para a web, de forma que vc não precise sair do navegador pra NADA. É um verdadeiro SO Online. E esse novo iGoogle indica isso claramente. Mas, ao que me consta, essa versão já estava disponível para TODOS os usuários que a ativassem com um pequeno JavaScript, disponivel em vários blogs da web, inclusive aki.
Rapaz, quando foi implementado, saiu tudo certo. Muito bom!
Agora tá muito tosco, praticamente a maioria dos feeds, blogs por exemplo, não maximizam mais dessa forma, voltaram as antigas opções de ampliar post por post, aquele [ ].
Uma pena, quando achava que ia mudar meu jeito de usar o igoogle e ver notícias, etc…
espero que eles consertem isso rápido.
Esqueçam meu comentário, já consertaram haha :)
Por isso que a Google é a Google :D
Prefiro o meu “gadget” pras tiras do Garfield :)
http://verdadeabsoluta.net/tiras-do-garfield/
Abração, Renê