Corrente: Saiu na revista Época [e-mails falsos]

A mensagem abaixo, que envolve as empresas Microsoft e AOL, está viralizando de forma assustadora pela internet (recebi de 5 pessoas diferentes).

Antigamente, as pessoas realmente acreditavam que os e-mails pudessem ser monitorados pelas empresas, mas pelo que parece, essa lenda continua a acontecer. Confira o e-mail falso na íntegra:


Caros colegas,

Não estava acreditando, mas como recebi esse e-mail de uma pessoa de extrema confiança, repasso a vcs.

URGEEEEEENNTEEEEEE!!!!!!!

Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet.

E para ter certeza de que a internet Explorer é realmente o programa mais usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta netTest. Se você enviar esse e-mail a amigos a Microsoft pode e vai por um período de 2 semanas rastrear esse e-mail.

Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00.

Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar este e-mail adiante a  Microsoft paga a você $243,00.

E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe $241,00 da Microsoft.

Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te  enviar um cheque.

Eu também pensei que era besteira mas 2 semanas depois de receber esse e- mail, a pessoa que mandou-o para mim foi contactada pelo Microsoft dentro de alguns dias ele recebeu um cheque de R$ 24.800,00.

Você deve responder antes que o beta Teste termine. Se alguém pode se dar a este luxo este alguém é o Bill Gates, o homem para estas coisas. Isto tudo é estratégia de Marketing dele.

Eu te desejo muito sucesso.

Apenas mande adiante, Não custa nada, apenas um pouco de tempo em selecionar aqueles que irão receber o repasse deste mail.

Loading comments...