Segundo informações recebidas por e-mail vindo do Daniel Miranda, vazaram as primeiras informações a respeito do projeto co-irmão do Google Discovery, batizado de Discovery Beta.
Um print screen do potencial tema que será utilizado no projeto indica que os rumores iniciais têm procedência. Segundo o que pude apurar, o projeto será dividido em 3 frentes distintas interligadas, pré-batizadas de Gadgets, Games e Tech. Ao que tudo indica, o projeto está prestes a ser lançado e promete tomar a web brazuca de assalto.
Veja abaixo a revelação:
Assim que o Renê tomar ciência desse post, poderemos esperar então uma comunicação pública a respeito do projeto. Aliás, fica a incógnita: seria esse post a primeira intervenção pública da equipe Discovery Beta para o projeto?
14 comments
Putz, como conseguiram acesso? Desculpem, eu nego qualquer informação a respeito. :)
hahaha muito da hora =D
._.’ Será que o Renê fica bravo se eu comentar alguma coisa?
Ahh vai revela alguam coisa ai pra gente a curiosidade e grande. =D
Sempre soube que o Renê adora o Yahoo!
hahaha…mt bom!
Escolheram um tema super legal (FreshNews).
[]’s!
Noss, eu imaginava isso msm. Mas.. cade o roxo? hahaha
Só vendo pra dizer uma opni~~ao concreta
O que tem o Renê gostar do yahoo? a parceria do google com o yahoo está chegando, e ele apenas está se adaptando (hehehe). se o google pode fazer negocios com o yahoo, pq não o renê? (heheheehhee)
Renê não subestima o roxo.
Nada me tira da cabeça que o Renê é sócio do Google e tem muitas ações no Yahoo! É ele que está tentando uma aproximação!
Logo mais, ou assim que puder, faço um preview do que está por vir. Valeu pessoal. :)
Que furo hein!! Eu quero só ver quando vou poder oficialmente esse novo projeto.