Rumores: Vazam informações do projeto co-irmão do Google Discovery

Google DiscoverySegundo informações recebidas por e-mail vindo do Daniel Miranda, vazaram as primeiras informações a respeito do projeto co-irmão do Google Discovery, batizado de Discovery Beta.

Um print screen do potencial tema que será utilizado no projeto indica que os rumores iniciais têm procedência. Segundo o que pude apurar, o projeto será dividido em 3 frentes distintas interligadas, pré-batizadas de Gadgets, Games e Tech. Ao que tudo indica, o projeto está prestes a ser lançado e promete tomar a web brazuca de assalto.

Veja abaixo a revelação:

Discovery Beta

Assim que o Renê tomar ciência desse post, poderemos esperar então uma comunicação pública a respeito do projeto. Aliás, fica a incógnita: seria esse post a primeira intervenção pública da equipe Discovery Beta para o projeto?

14 comments
  1. O que tem o Renê gostar do yahoo? a parceria do google com o yahoo está chegando, e ele apenas está se adaptando (hehehe). se o google pode fazer negocios com o yahoo, pq não o renê? (heheheehhee)

  2. Nada me tira da cabeça que o Renê é sócio do Google e tem muitas ações no Yahoo! É ele que está tentando uma aproximação!

Comente!

You May Also Like