Acesso ao Gmail pelo Android Phone poderá ser gratuito

0
37

Segundo rumores publicados no blog TechLand da CNN, os clientes que adquirirem o G1, o primeiro smartphone com suporte ao sistema operacional Android, poderão (sem confirmação até o momento) utilizar o Gmail de forma gratuita e independente do plano de dados contratado.

Esta possibilidade, que seria semelhante a um plano existente envolvendo o Windows Mobile e a operadora Fido no Canadá, permitiria aos usuários do T-Mobile G1 acessar seus e-mails no Gmail de forma ilimitada e gratuita, sem a necessidade de contratação de plano de dados.


Para cobrir os custos desse serviço gratuito, as empresas Google e T-Mobile estariam desenvolvendo um formato de publicidade não-invasiva, um formato sem grandes novidades para quem já está familiarizado com os anúncios existentes no Gmail.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoogle promocional: Things to do
Próximo artigoDoodle: Dia de Ação de Graças no Canadá
é pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Fundador da FragaNet Networks, empresa especializada em comunicação digital , cujo o portfólio estão projetos como: Google Discovery, Arquivo UFO e Muito Curioso. Foi colunista de tecnologia no TechTudo, da Globo.com.

Comente!