Yahoo! Calendar é renovado depois de 10 anos

O Yahoo! resolveu hoje renovar seu produto Yahoo! Calendar ao trazer uma nova interface e funcionalidades adicionais aos 8 milhões de usuários, que simplesmente lutavam para agendar seus compromissos num produto aparentemente defasado.


Semelhante a interface do Google Calendar, o produto do Yahoo! ganhou um banho de loja e apresenta agora um visual mais moderno e funcionalidades que devem agradar os antigos usuários. O produto também ganhou uma integração com o Flickr, que surgem de forma inesperada para tornar o calendário bem atrativo e bonito. Os usuários também poderão em breve adicionar imagens de suas próprias contas no Flickr.

Os usuários agora também podem gerenciar diversos calendários, permitindo compartilhar com os amigos e criar listas de tarefas. A nova versão do Yahoo! Calendar oferece suporte aos protocolos iCal e CalDAV que permite ser compartilhado com outras aplicações ou serviços.

4 Replies to “Yahoo! Calendar é renovado depois de 10 anos

  1. Não consegui usar a versão nova nem mudando o país para EUA e mantendo o idioma como inglês. Dá uma mensagem dizendo que esta versão não está disponível no meu idioma… :S

  2. Patricia, realmente muito estranho. Minha conta, que está direcionada como EUA e idioma em inglês, está exibindo normalmente a nova versão do Calendar.

    Ficamos sem saída. :)

Comente!